Equipes da SEMOV estão mobilizadas para atender casos de alagamento 

  • Solicitações de atendimento podem ser encaminhadas para a pasta, por meio do número (55) 3352-9393 

    Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 27/02/2024 às 11:37   |   Imprimir

Na noite de segunda-feira (26), o grande volume de chuva que atingiu o município, em um curto espaço de tempo, mobilizou as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV). Desde ontem, a pasta atua em frentes de trabalho para atender os pontos de alagamento registrados em São Luiz Gonzaga.     

No primeiro momento, a SEMOV concentrou os atendimentos em casos nos quais a água invadiu residências. Segundo levantamento da pasta, os locais mais atingidos foram em trechos das ruas Sepé Tiaraju, Santos Filho, Gomes Carneiro, Andrade Neves, Monsenhor Wolski, Brigadeiro Martins, Pe. Miguel Fernandes e Gen. Portinho.   

De acordo com o titular da pasta, Cléber Ivar, existe um elevado número de notificações e a secretaria está seguindo um cronograma de atendimentos. “Em decorrência da demanda de trabalho, não conseguimos atender a todos na noite de segunda-feira, sendo necessário suspender os serviços próximo às 21 horas, devido questões de segurança. Retomamos na manhã de hoje, conforme o cronograma desenvolvido com as informações encaminhadas para a secretaria. Estamos buscando realizar o atendimento o mais rápido possível. Pedimos que os moradores entrem em contato com a pasta para informar locais de atendimento”, destacou.

Para contatar a SEMOV e informar casos de alagamento, é possível ligar para o número (55) 3352-9393.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV 

Foto: Divulgação / SEMOV